segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Minha experiência no The Insiders e reviews de produtos da Clinique

Boa noite!



Hoje vou fazer um post falando sobre o site The insiders e os produtos que já testei :)

O The insiders é uma rede de testes e propaganda boca a boca. As marcas lançam campanhas e as pessoas cadastradas no site podem se inscrever. Depois a marca seleciona um número específico de pessoas para testar o produto e compartilhar sua opinião. Desde que inscrevi, já fui selecionada para participar de duas campanhas, ambas da Clinique.

CC CREAM

Primeiro eu testei um CC Cream (Moisture Surge CC Cream SPF 30).
 Eu recebi um kit com o CC Cream, duas máscaras e duas amostras do Sistema 3-Passos. Uma das máscaras e uma das amostras eram para presentear alguma amiga. Tudo veio em uma caixinha bonitinha e tudo estava bem embalado.



A proposta do CC Cream é deixar sua pele saudável, iluminada e protegida. No guia de campanha apresentaram as seguintes características:

  • É multifuncional: um tratamento de correção de cor que hidrata, protege e melhora a aparência da pele;
  • Oferece uma pele radiante em apenas um passo;
  • Fórmula leve: corrige instantaneamente diversas preocupações - vermelhidão, opacidade, peles amareladas - para que a pele fique naturalmente luminosa e saudável;
  • Oferece hidratação oil-free;
  • Tem proteção solar fator SPF 30.

Minha opinião sobre o produto:

Eu  gostei desse CC Cream para usar no dia a dia. Ele é bem prático e deixa a pele com uma cobertura suave, O produto é bom para pequenas imperfeições, como manchas e olheiras leves, por exemplo. Acho que não disfarça tão bem marcas maiores e manchas muito escuras. Achei que minha pele ficava bem hidratada e sequinha o dia todo. Não tive nenhuma reação alérgica e achei que minha pele ficou com uma aparência saudável. Eu gosto muito do fato de ser oil-free, já que tenho pele mista e fujo de qualquer produto oleoso. A proteção solar é ok. Eu achei que o produto de adapta bem a diversos tons de pele, pois testei em mim, que sou negra e no meu marido que tem a pele super clara, e a cor ficou boa em nós dois. O produto é realmente prático e recomendo para todos.




Não escondeu essas "bolinhas" da minha mão


BATOM



Dessa vez eu testei o batom Long Last Soft Matte Lipstick.

Mais uma vez, recebi um kit com vários produtinhos: o batom, uma máscara, uma nécessaire e duas amostras do Sistema 3-Passos (uma delas para presentear uma amiga).



O diferencial deste batom é oferecer uma cobertura matte suave, ser fácil de aplicar e ter um acabamento sem brilho que não resseca os lábios. Veja as informações do guia que recebi:

  • Possui cores vibrantes em uma fórmula matte;
  • Textura cremosa e confortável para os lábios;
  • Não resseca e nem descama os lábios;
  • Fácil de aplicar e longa duração.

 


Minha opinião sobre o produto: 

Eu acho que o produto cumpre o que propõe. A textura matte é perfeita, mas não deixa os lábios ressecados. Achei que o batom é bem hidratante e suave mesmo. Ele é bem prático para aplicar. Quanto a duração, é ok. Sai um pouco quando comemos e limpamos a boca com guardanapo, mas como a cor é intensa, acaba se mantendo por um bom período, mas vai ficando mais suave. Se você quiser que a cor se mantenha bem vibrante terá que retocar com frequência. A cor que recebi foi magenta, que não combinou muito com meu tom de pele, mas eu passo e tiro o excesso, assim o tom fica suave e posso usar sem problemas. Eu gostei bastante do batom e depois quero comprá-lo em outras cores. Eu recomendo bastante este produto.


com uma camada

com duas camadas

Foto tirada a noite - sem flash

Foto tirada a noite - com flash


Uma preocupação que sei que muitas pessoas têm é sobre testes em animais, e durante a campanha pude fazer perguntas sobre isso e a resposta que recebi foi a seguinte: "A Clinique é uma empresa muito responsável e consciente. Conforme você poderá confirmar no link abaixo, ela não realiza testes em animais ou solicita a terceiros que testem em seu nome, exceto quando exigido pela lei".


Agora eu fiquei mais tranquila por saber que eles não realizam mais testes em animais.




Minha experiência com o the Insiders está sendo bem positiva até agora. Eu acho legal poder experimentar produtos novos, poder dar minha opinião e também saber a opinião das outras pessoas que estão testando. Também gostei dos produtos que testei até agora e tenho usado bastante tudo o que recebi. Uma coisa que gostei bastante tanto no CC Cream quanto no batom, foi a ausência de perfume.


Vocês já conheciam o the Insiders? 
E já experimentaram algum desses produtos da Clinique?
Espero que os reviews sejam úteis para vocês.

Espero que tenham uma ótima semana!!! :D


Kisu~


[Este post não é um publieditorial]

10 comentários:

  1. Fiquei bastante interessada nesse CC cream! O efeito parece ser muito bom. As cores dos batons são maravilhosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei deste cc cream. O que uso da Étude House é bem melhor, mas esse da Clinique serve bem para usar no dia a dia. Eu gostei do batom, agora quero comprar em outra cor! Bjs

      Excluir
  2. oi Jenny, adorei a dica do Insiders! não conhecia essa comunidade de teste de produtos!!
    Eu fiz uma compra online de produtos de beleza e vou receber algumas amostrinhas da clinique também e tô pensando em fazer resenha no blog.
    Sobre a questão de testes em animais, a Clinique está na lista do PETA de empresas que realiza teste em animais. Não sei se a lista esta desatualizada, mas enfim, eu acho esse um assunto muito relativo, pois tem marcas que são cruelty-free, porém pertencem à grandes corporações - que detém outras marcas que realizam - ou seja, boicotar não adianta pois na maioria das vezes o dinheiro vai para o 'mesmo bolso', entende?
    Olha, adorei seu post viu?? Já tô fazendo meu cadastro no Insiders rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, esse site é bem legal! Dá para experimentar produtos de diversos segmentos! Quando receber seus produtos faz review, sim! É sempre bom saber a opinião de pessoas conhecidas :) Eu sei, como eles estão na lista do PETA, fica difícil saber que eles não realizam mais testes. Eu achava que eles fizessem, por isso perguntei e fiquei feliz quando responderam que já não fazem mais. Seria mesmo bom se eles divulgassem essa postura deles. Essa questão é realmente bem complicada. Eu concordo com o que você falou. Que bom que já está fazendo! Espero que você seja selecionada para várias campanhas legais!!! :D Bjs

      Excluir
  3. Oi Jenny,
    Não conhecia o The Insiders e achei bem interessante. Meu problema é que não uso todos os produtos, eu tenho restrições e não uso produtos que são testados em animais, então para mim não serviria.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Betty! No the Insiders dá para testar produtos de diversos seguimentos, como alimentação e até eletrônicos. A vantagem é que você se inscreve apenas para as campanhas que te interessam, assim você testa só o que quiser. De acordo com a resposta que recebi da Clinique, eles já não fazem mais testes em animais. Espero que cada vez mais empresas adotem essa postura. Bjs

      Excluir
  4. Olha, que iniciativa bacana! Conheço na pele a dificuldade em encontrar produtos que se adaptem bem a pele negra, bom saber que esse tem uma boa pigmentação e qualidade.

    Seria ótimo se essa questão do posicionamento cruelty free da marca fosse esclarecido de uma vez por todas :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose! É bem difícil mesmo achar produtos que se adaptem bem a pele negra, né? Mas cada vez mais tenho encontrado bons produtos que atendam bem as minhas necessidades. Cor de batom é mais complicado, e como eles mandaram aleatório, eu já estava me preparando para receber um tom que não ficasse tão legal, mas pelo menos consigo usar se amenizar a cor. Eu também gostaria muito que a marca esclarecesse as coisas de uma vez por todas, pois ainda estão na lista do PETA e isso acaba confundindo de mais a cabeça da gente. Bjs

      Excluir
  5. Que legal! Não conhecia eles.
    Pena que estou longe hahaha
    Deve ser legal poder receber produtos assim de marcas de qualidade para testar e depois escrever review no blog.

    Continue trazendo pra gente esses reviews :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou gostando bastante. É uma felicidade quando sou selecionada para alguma campanha rs! Com certeza vou fazer mais reviews quando receber mais produtos. O the Insiders é internacional, então imagino que talvez tenha aí na Alemanha! Só imagino que as campanhas sejam diferentes em cada país :) Bjs!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!