sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Wish List de aniversário

Olá!

Eu ando bastante ocupada ultimamente, por isso as postagens estão escassas. Este fim de semana minha mãe e dois amigos do Rio vão viajar par cá. Além disso, amanhã é meu aniversário e convidei alguns amigos para comemorar aqui em casa amanhã. Eu não ligo muito para o meu aniversário, mas achei uma ótima desculpa para reunir pessoas queridas para uma tarde de diversão :D

Eu gosto de fazer wish list um tempinho antes do meu aniversário, mas só agora tive tempo de postá-la aqui no blog. Vamos lá!


Roupas e acessórios


  • Corsages - dourado e prateado
  • Bolero fofo da IW
  •  Underskirts (vinho, preto, offwhite, marrom, verde, ou rosa)
  • Bolerinho vinho de chiffon
  • Acessórios diversos


Livros e quadrinhos




Casa



  • Coisinhas de decoração para casa, especialmente no estilo provençal ou shabby chic
  • Coisas de cozinha (fôrmas de bolo e biscoito (especialmente de silicone ou com fundo removível), utensílios fofos, toalhas bonitinhas...)
  • Chás :3



Jogos, filmes e programas



  • Alguns jogos para DS/3DS/PS4
  • Alguns filmes Disney / Marvel
  • Scrivener


Outros


  • Roupinhas para Barbie e Pullip
  • Miniaturas
  • Tecidos e rendas



 Bom, é basicamente isso :D
Alguns desses itens eu já ganhei/me dei, como o bolero vinho,  a underskirt vinho e um vestido com uma dream print! :D
Eu  desejo a todos um excelente fim de semana e espero poder voltar com as postagens regulares na próxima semana!


Kisu~

9 comentários:

  1. Lindos itens da sua wishlist! Adoro ver wishlists. Espero que você consiga tudo.

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. - Aiinn meu aniversário tá tão looongeee *lágrimas*
    eu costumo namorar um sapato ou bolsa mais caro e quando chega meu aniver, eu me dou de presente *-* hehehe
    - Eu tô louca pra ler o livro de Tom Bombadil, se tu gostar me fala, tá?
    - e por último: Parabééénss!!!

    beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando é seu aniversário, Jess? Hahahah a gente merece esses mimos de vez em quando, né? :) Eu também estou louca para ler. Não entendo por que a maioria das pessoas não gosta dele. Ele é tão legal! Eu te aviso se é bom quando eu conseguir ler! E muito obrigadaaaaa!!! :) Bjs

      Excluir
  3. Estou bem atrasada com Wishlists hahaha.
    Preciso dar uma ajeitada no meu wardrobe e fazer uma wishlist. A minha wishlist de casa é gigante rsrs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problemas das wishlists é que elas só crescem, né? rs Quando fizer posta no blog :) Nossa, nem me fale em coisas para casa! Parece que sempre estamos precisando de alguma coisa!

      Bjs

      Excluir
  4. Não sabia... Você tem uma pullip? Adoro elas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hoshi! Eu tenho, sim! Tenho a Tiphona da IW! Sou apaixonada por dolls e as pullips são minhas favoritas! *-* Bjs!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!