quinta-feira, 23 de abril de 2015

[Updates e reviews] Março



Olá!

Finalmente tirei um tempinho para escrever sobre os updates do mês passado. Não terminei muitas leituras e nem vi muitos filmes no cinema em março, mas algumas coisas que eu tinha comprado anteriormente chegaram :) Vamos lá!


Leituras



Aqui está o que terminei de ler no mês passado. As leituras em andamento não estão entrando nesta lista pra não ficar repetitivo. Eu estou lendo outros 3 livros simultaneamente XD


Quebra de Confiança

Na verdade eu acabei relendo este livro acidentalmente. Eu estava lendo outro livro do Harlan Coben na casa da minha sogra, mas como estava lendo outras coisas deixei lá para terminar depois. Dessa vez peguei para continuar, mas confundi os livros (os dois eram sobre o Myron Bolitar e eu sou lerdinha XD). Eu gosto dos livros do Harlan, mas depois de ler alguns fica um pouco enjoativo, já que ele costuma repetir muito as coisas XD Eu nunca me surpreendo lendo os livros dele, pois tudo é muito previsível. De qualquer modo, se você curte suspense, vale a pena ler alguns.

Outros livros deste autor que eu já li são: Cilada, Confie em mim, Não conte a ninguém e Desaparecido para sempre.

Ah, o livro que eu estava lendo antes e parei no meio se chama "Quando ela se foi".


Zucker e 1 litro de lágrimas

Ultimamente tenho tentado ler os mangás que tenho e ainda não li. Zucker é um mangá nacional  de apenas um volume. Ele conta a história de uma menina que se muda para a cidade da avó após a sua morte para herdar a confeitaria dela. Só que ela precisa disputar com outra pessoa pelo bem mais precioso que sua avó deixou: o seu livro de receitas. Essa história tem um toque de magia é é muito agradável. 1 litro de lágrimas é uma história bem conhecida, já que existe livro e até dorama! Conta a história de ma menina que descobre que sofre de uma doença degenerativa e está aprendendo a conviver com isso. Eu chorei do início ao fim... o título não é a toa XD


Filmes

Aqui

Em março não teve muitos filmes que eu quisesse ver no cinema, o que não me deixa feliz, já que adoro ir ao cinema! Primeiro fui ver The Lazarus Effect. Fui ver este filme sem muitas expectativas e me surpreendi! Gostei muito mesmo! É sobre uns pesquisadores/cientistas que estão tentando criar uma forma de trazer as pessoas de volta a vida temporariamente para que os médicos tivessem mais tempo de salvá-las. Mas as coisas saem completamente de controle e vou ficar quieta pra não fazer spoiler XD Deixo o trailer abaixo.



Depois vi Cinderela, que foi outro filme que eu fui assistir sem esperar muita coisa, mas que achei maravilhoso! Eu adorei o fato de terem se mantido fiéis a história original (do desenho da Disney). As adições e pequenas mudanças foram muito bem feitas, de modo que deixaram tudo mais coerente. Os cenários e figurinos estavam maravilhosos também *-* Eu adorei a mensagem que o filme que o filme passou! Todos nós devemos ser corajosos e gentis!

Eu estava bastante ansiosa para ver o curta de Frozen e foi muito divertido *_*


Compras

No mês de março consegui duas peças que estavam na minha wishilist, então fiquei muito feliz! Também comprei outros itens e vou falar sobre algumas lojas :)

Innocent World - Chandelier




Eu adoro essa print da Innocent World e estava sempre de olho nas sales para ver se encontrava o JSK, mas estava bem difícil de encontrá-lo. Minha amiga Carol me disse que ia vender o OP dela e eu pude conseguir essa print que eu adorava tanto e riscar um item da minha wishlist! *-* Como o que mais gosto nesse modelo é a print, não me importava de conseguir o OP ou a saia, apesar de preferir o JSK. Estou muito satisfeita e já estou louca para usar esta lindeza!



Detalhes


Review: Closet Child




Eu nunca tinha comprado na loja online da Closet Child. Comprei com eles na loja de Harajuku e não gostei muito do atendimento (vou falar sobre isso num post sobre compras no Japão). Na loja online não tive nenhum problema. Tudo foi super fácil e rápido e recebi meu produto em cerca de duas semanas (eles só enviam por EMS). O chato é que fui taxada :( Eles enviaram as coisas em um envelope do próprio EMS, que é simples, mas tem "EMS" escrito por todo lado, so... :( Eu comprei lá por causa dessa gola da Innocent World (o nome da print é Bird Cage) que era mais um item da minha wishlist (YAY)! Para aproveitar o frete pedi esse broche de coelho da Alice super fofo :3 Os produtos vieram bem embaladinhos e perfeitos!





Reviews: Le Café, My Subarashii LoliSales e Campanela




Também fiz umas comprinhas em lojas nacionais. Na Le Café e na My Subarashii LoliSales (review aqui) eu já comprei várias, mas na Campanella foi minha primeira compra.

A Le Café infelizmente fechou recentemente. A Rika estava liquidando os últimos itens no mês passado. Aproveitei para comprar uma boina vinho e uma meia floral que estavam na promoção. Como sempre tudo foi bem na compra e eu recomendaria a loja mais uma vez se ela ainda estivesse funcionando.




Na My Subarashi Lolisales comprei estes produtos da Étude House, um binder pra poder caber melhor em algumas roupas (não tirei foto, mas é isso) e um acessório que não vou mostrar aqui porque vou dar de presente. Como sempre a Karine foi super atenciosa e tirou todas as minhas dúvidas! Ela ainda enviou uns mimos fofos. Recomendo esta loja de olhos fechados! :3




A Campanella tem produtos muito fofos. Eu ganhei várias coisinhas de lá de presente de amigo oculto e adorei. Dessa vez ela estava vendendo um kit composto por acessórios bordô e eu resolvi comprar. Aproveitei para adicionar ao pedido esses laços mint e o presente de aniversário de uma amiga (já até entreguei). Na verdade eu devo ter feito a compra em fevereiro, mas como dividi frete com uma amiga, precisei esperar a encomenda dela ficar pronta, por isso só recebi em março. As coisas são feitas com muito capricho e são muito bonitinhas. A Ariane também foi muito atenciosa e até me contou que outra pessoa de Brasília tinha feito um pedido, para ver se eu conhecia para dividir frete XD Eu recomendo muito esta loja!


Bônus: mimos que ganhei da My Subarashii LoliSales e da Campanella

espelho em forma de biscoito + Um anel da My Subarashii LoliSales
Presilha de flores da Campanella


Renner

Para finalizar, comprei estas meias na Renner. Estavam super baratas! Uma foi R$7,00 e a outra foi R$9,00!!! Fica a dica para vocês, meninas: sempre olhem a parte de meias dessas lojas, pois eles vivem colocando várias peças em promoção! :)




Presentes

Em março teve White Day e o Marcos me deu essa capinha de Iphone de Sakura CC e estes chocolates ♥ A capinha nós compramos da Bia :3 (aliás, ela está fazendo posts super legais sobre a viagem dela para o Japão *-* Não deixem de visitar o blog dela ⊱✿◕‿◕✿⊰)



 No White Day fizemos um meeting com troca de doces e ganhei estes cupcakes maravilhosos da Raysa! Aliás, eu comprei a tiara de flores do sorteio nela. Ela faz tiaras e corsages adoráveis

Aliás, eu fiz um novo sorteio, já que a vencedora não respondeu meu e-mail. Eu editei o post do resultado com o novo vencedor e avisei na página do facebook também!!!



 Bom, por hoje é isso :3
 O que vocês leram, assistiram e compraram ultimamente?
Aproveitaram o feriado? Espero que sim! ^^


Tenham coragem e sejam gentis ^^
 


 Kisu~

14 comentários:

  1. Até agora ainda não consegui assistir a Cinderela, mas estou ansiosa. Gostei das sugestões de leitura e as suas aquisições são uma graça! Amei esse vestido da IW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, vale muito a pena. O filme é lindo demais! *-* Obrigada! :)

      Excluir
  2. Adorei seu post :)
    Eu amei Cinderela e também estava ansiosa com o curta de Frozen, que é ultra fofo *-*
    Suas comprinhas de muito bom gosto sempre me deixam suspirando^^
    Amo as coisas da Campanella, são realmente muito bem feitas e muito bem embalados, e a Ariane é uma fofa !
    E esse vestido da IW...nossa ! Demais de perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 O filme é muito amor, né? E o curta foi sensacional!! Também gosto muito das coisas de lá! Tudo lindinho demais e o preço é super em conta, né? a gente junta um monte de coisas e o frete fica mais caro que a encomenda XD eu namorava este vestido há anos, nem consigo acreditar que consegui! :)

      Excluir
  3. Que mágico encontrar alguém que leu Harlan Coben, já li o não conte a ninguém e gostei muito, adoro livros desse tipo :3
    Também amei Cinderela <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! Eu também amo livros assim. O Não conte a ninguém é ótimo! Acho que você vai gostar dos outros que indiquei :) Todo mundo suspirando por Cinderela *-* mas o filme fez por merecer. Espero que sigam essa linha em A Bela e a Fera <3

      Excluir
  4. Zucker é fofo demais!
    E belas aquisições lolíticas! E a capa da Sakura *o*~~~~

    Filme da Cinderela surpreendeu muita gente mesmo. Eu ameeei demais x3

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei uma graça esse mangá <3 e ria muito com as gírias gaúchas XD E own *-* outra fã de Sakura <3 <3 <3
      Surpreendeu, né? Acho que é porque a Disney estava numa vibe de mudar tudo completamente e ficava mediano, e dessa vez eles acertaram em cheio ao valorizar o clássico *-*

      Excluir
  5. Eu to louca pra ver cinderela! a personagem principal fez Downton Abbey e quero muito vê-la atuando nesse filme ^^
    beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar, Jessica! Eu sei!!! Eu gosto dessa atriz! Ela ficou ótima como Cinderela e é ótima em Downtown Abbey :) Bjs!!

      Excluir
  6. Ai Jenny! 1 litro de lágrimas é lindo! Também chorei horrores >< Mas eu assisti o dorama, não li ainda. Vou me preparar emocionalmente para ler um dia rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu imagino que o dorama seja ainda pior. Estou morrendo de vontade de assistir! Vc sabia que o SBS comprou?? :O Eu quero ler o livro também. Deve ser bem interessante.

      Excluir
  7. Espero que consiga ir mais ao cinema esses dias! Realmente é algo muito divertido :3
    Adoro estampas com flocado como essa do Chandelier, são muito lindas. beijinhos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês foi mais fraco ainda, mas teve Avengers que já me deixou mega feliz :D Também adoro flocados, são lindos mesmo! Bjs! ^^

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!