quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Rubby - minha modelo de craft

Olá!

Essa é a Rubby, adoro colocar lacinhos e cachecóis nela, fica tão fofa e ela adora. 
Sempre que posso faço um item de craft para ela... ou faço para mim e coloco nela, porque não resisto *-* 
Por isso hoje resolvi postar algumas fotos dela ^^

 
 
Usando meu cachecol (o primeiro que eu fiz usando o tear).

 
 Ok... ela está sujinha (ela adora se esfregar embaixo dos armários e do carro, então no dia seguinte ao banho ela já fica suja XD) e teve um problema de infiltração de água que estragou a parede recém pintada do quarto dos cachorros. Mas a Rubby está usando uma tiara que fiz há tempos atrás... ela nem tenta tirar, muito fofa *-* 


Detalhe: esse peixe precisa ser costurado toda semana, porque ela rasga ele e tira todo o enchimento XD Ela tem essa cara de boazinha mas adora destruir bichos de pelúcia XD
Estou com poucas fotos neste computador, mas algum dia posto outras fotos da Rubby toda enfeitadinha com acessórios handmade ^^
É muito amor *-*

Vocês também tem uma modelo assim? 
Gostam de criar coisinhas para seus amigos, sejam eles cachorros, gatos, hamsters, coelhos etc?

Bjos!
















Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!