segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Retornando das cinzas!



Hello!!!
Dessa vez eu me superei! Estou a mais de um ano sem postar aqui. Mas quero reverter isso totalmente. Estava sentindo MUITA falta de escrever no blog e também de todas as pessoas que conheci através dele. Estou ansiosa pelas novidades e mal posso esperar para dar uma olhadinha nos blogs amigos. Mas terei que ir com um pouco de calma pelo menos até o final do ano. Mas depois quero voltar com força total!

Pelo que vi, minha última postagem foi no meu aniversário do ano passado (em agosto)! Nesse período tanta coisa aconteceu!!!

Eu tinha postado que ia casar em outubro, e que tinha 3 meses apenas para cuidar de tudo. Isso me afastou do blog (organizar casamento, trabalhar e fazer pós-graduação ao mesmo tempo foi realmente sobrenatural). Depois vocês sabem, né... adaptação a vida de casada, organização da nova casa etc. Acabei não registrando nadinha aqui :(

Vou fazer um resuminho básico do que aconteceu  comigo nos últimos tempos:

-Casei em outubro do ano passado (muito feliz!)
-Comecei uma vida nova, em uma casa nova (pela primeira vez morando em apartamento, tendo que fazer tudo... muita coisa para aprender rs)
-Trabalhei muito!!
-Me dediquei à pós-graduação!
-Estou terminando minha pós-graduação (defesa dia 15/12!) - passa MUITO rápido!
-Pedi demissão do meu emprego no final de setembro
-Fiz um ano de casamento! *-*
-VOU ME MUDAR PARA BRASÍLIA!!!

Sim... essa é a mudança mais radical! Meu marido passou em um concurso e vamos nos mudar para BSB. Na verdade estamos em Brasília agora. Eu estou procurando pela nossa nova casa enquanto ele faz um curso. Nós não conhecíamos a cidade ainda, então estamos aproveitando essas semanas para conhecer um pouquinho. Pela primeira vez vamos mudar de cidade. Vai ser uma coisa realmente impactante, mas sei que vai ser muito bom! Estamos muito animados! Mas até o final do ano estarei em uma correria doida com a pós e a mudança. Agora estou trabalhando apenas pela internet, o que me deixa com mais tempo para resolver a vida :)

Por isso, meus objetivos para novembro e dezembro são:
-Terminar meu projeto
-Escrever meu TCC
-Terminar duas matérias da pós que estou fazendo
-Encontrar uma casa legal em Brasília
-Escolher uma transportadora para a mudança
-Pegar nossos novos RGs (alteramos nossos sobrenomes)
-Pegar meu diploma da graduação!
-Dar uma boa arrumada nas nossas coisas antes da mudança, pois sempre há algo para doar ou jogar fora...


Espero poder compartilhar um pouco do quanto aprendi nesse período, e ainda estou aprendendo. Tenho várias ideias de posts com dúvidas que tive, e que outras pessoas também podem ter.


Abraços!!!
Jenny

4 comentários:

  1. Sentimos sua falta!! Felicidades no casamento!!!

    Espero que dê tudo certo nos seus novos projetos. Não suma mais assim....

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Madrepérola! Também senti saudades! Agora quero voltar para o meu cantinho ^^

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, aconteceu muita coisa e ainda está acontecendo na sua vida...
    Eu entendo de mudança. Dá um trabalho... rs
    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Déa! está tudo muitooo trabalhoso rs, nem imagino como deve ter sido para vc mudar de país! Já estou morrendo de medo de que ocorra algum problema com a mudança...

    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!