quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dica de filme: Argo

Boa noite!

Na quarta-feira passada aproveitamos que o Marcos sairia cedo do curso e fomos ao Píer 21 para assistir Argo. Adoro ir ao Cinemark, a pipoca cheia de manteiga é tão boa... yummy!

Quando vi o trailer de Argo na semana retrasada (quando fomos assistir Possessão), fiquei com MUITA vontade de ver o filme. A história é interessantíssima e baseada em fatos reais. Tenho que admitir que o Ben Affleck está cada vez melhor como diretor! O filme realmente vale a pena... e nos deixa com o coração na mão o tempo todo. Fazia tempo que não me sentia assim em um filme... geralmente é tudo muito previsível. Agora estou com muita vontade de ler o livro também.

Resumindo o filme: Os iranianos invadiram a embaixada americana e 6 funcionários conseguiram fugir e se enconder na casa do embaixador canadense. Eles ficaram presos lá e um agente tenta resgatá-los usando um plano com 99% de chance de dar errado! Ele cria um filme e faz de tudo para que ele pareça real, inclusive contrataram um escritório em Hollywood para dar veracidade... a ideia era ir ao Irã pedir permissão para procurar localidades para a gravação do "filme".

O filme foi muito bom mesmo... superou expectativas! Dá uma olhadinha no trailer:



Vocês já viram o filme? 
Também se interessam por temas assim?

Bjos!!!


3 comentários:

  1. Oi Jenny,
    Estou doida para assistir este filme, mas ele ainda não foi lançado aqui.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Betty, o filme é realmente muito bom. Espero que lancem logo por aí :)

    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!