sábado, 3 de julho de 2010

I'm back

Olá, pessoal! Fiquei umas 2 semanas sem internet. Só ontem conseguimos resolver tudo. Morri de saudades de postar aqui e de ler os blogs de todos!

Finalmente entrei na etapa de procurar serviços para o casamento. Estou entrando em contato por e-mail para saber orçamentos e marcar visitas. Estou com algumas opções bem legais. Dia 18 vou visitar um possível local. Estou bem empolgada e meu noivo tb :)

Olhem nossos outfits no dia da minha colação de grau XD

Luv u Marcos!

Eu estou usando:
Blusa: Zara
Skinny: C&A
Sapato: Melissa Tokidoki Hello Kitty
Bolsa: Bagaggio

Ele está uando:
T-shirt: Ellus
Jeans: Colcci
Tênis: Mr. Cat


Diquinha:

Aproveito para postar aqui sobre o Clique Alimentos, um site bem legal para quem gosta de ajudar a quem precisa. Quer saber como funciona?

No site www.cliquealimentos.com.br você pode doar alimentos ao Banco de Alimentos, sem gastar nada. O Banco distribui alimentos a instituições beneficentes previamente cadastradas, beneficiando milhares de pessoas carentes.

O funcionamento do site Clique Alimentos é simples: após acessá-lo, o internauta clica no prato com a inscrição “clique e doe” e assim doa 1 kg de alimento para o Banco de Alimentos. A doação é realizada porque uma empresa patrocina a sua doação, quem clica não gasta nada.

Se desejar, a pessoa ainda pode escolher a localidade que receberá o alimento e uma empresa para patrocinar a doação. Caso contrário o sistema sorteará de forma randômica os locais e empresas cadastrados.

É simples e não custa nada, né? Vale a pena ajudar :)


Bjos e bom restinho de fim de semana!

2 comentários:

  1. OI Jenny,
    Que bom que vc está de volta! Obrigada pela dica do Clique Alimento, é claro que vou lá!
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!