terça-feira, 20 de julho de 2010

A família que eu escolhi!

Estou podre de cansaço, e nem ia entrar aqui hoje... mas precisava fazer um post homenageando essas pessoas especiais que entraram na minha vida e nunca mais sairão dela!


Não coloquei todos os meus BFF, pois não tenho muitas fotos no notebook... então citarei os que não apareceram nas pics: Christyan, Link (meu falecido hamster), Megumi, Maurício e Ana Flora!


Porque eu tenho os melhores amigos que alguém poderia desejar!
Amo vocês!

FELIZ DIA DO AMIGO!!!


Bjos

5 comentários:

  1. Amigos são a nossa família também. muito bonito o post.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenny,
    Amei o post. Linda homenagem.
    Eu monto os looks aqui:
    http://looklet.com/
    Cuidado que isto vicia! É um site muito fofo.
    Bjkas e uma ótima quarta-feira.

    ResponderExcluir
  3. Betty, obrigada pelo link!!! Hahaha tenho certeza que vou ficar viciada!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!