sábado, 12 de junho de 2010

SPFW [quarto dia]




Review dos desfiles -4 º dia [12/06/2010]


Desta vez foi mais difícil achar coisas muito ruins, e mais fácil achar peças realmente interessantes. O que foi aquele desfile très conceitual e artístico do Lino Villaventura? A sensação de que as roupas estão se movendo é incrível! Amei os acessórios e detalhes da coleção da Ana Salazar! Sem contar os vestidos, tecidos e blazers... *Suspira* E ainda tinha o Reinaldo Lourenço com uns vestidos mais que fabulosos! Alguns lembravam flores, não sei porque... Mas quem me surpreendeu mesmo foi a Adriana Degreas! (mas acho que ela não deve ter agradado muita gente no quesito volume rs)


O que me supreendeu:

Adriana Degreas
Underwears divinas, swimwears dentro dos meus padrões!
Isso realmente é uma surpresa!
Eu gostei, de verdade da maioria das roupas de banho e saídas de praia que ela apresentou!

Sem contar os maillots fabulosos...


O que me chocou:

Jefferson Kulig
Estava quase escolhendo um vestidinho terrível da Animalia, quando me deparei com essa homenagem à "Mãe Gentil".
Vamos combinar que se sairmos com uniforme de futebol ainda estaremos melhor vestidas do que isto!

Não é para mim.
Nem se eu quisesse ir à uma festa a fantasia vestida de bandeira.


PS: Review baseado apenas na minha opinião e no meu gosto pessoal. Não vou explicar os desfiles, nem nada. Vou selecionar apenas duas imagens por dia, uma representando o que mais gostei, e outra o que mais odiei!


Fonte:
http://ffw.com.br/

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!