sexta-feira, 11 de junho de 2010

SPFW [terceiro dia] + Fashion Duel [2]

Review dos desfiles -3 º dia [11/06/2010]


Confesso que hoje foi o dia mais difícil: tanto para escolher o que mais gostei, tanto para escolher o que mais odiei. Mas como quero postar apenas uma foto de cada, me manterei firme no meu propósito e vou ter de fazer a difícil escolha.

Por que a dúvida? Triton e Cavalera trouxeram roupas de tirar o meu folego! Muita renda, bordado e inspiração em ballerina! Cintura marcada, saias rodadas e vestidos românticos lindos demais! Já a Maria Bonita e a Simone Nunes trouxeram umas peças que vou te contar...

Então, eis as minhas escolhas:


O que me supreendeu:

Cavalera
Escolha dificílima dentre tantas peças encantadoras.
Sapatos perfeitos, vestidos perfeitos.
Muito tutu colorido!
Rendas para qualquer um se render!
Capinha de renda que já está na minha lista de have must!
Coleção masculina nota 10!



O que me chocou:

Simone Nunes
Essa não me convenceu de jeito nenhum.
Sem mais.



PS: Review baseado apenas na minha opinião e no meu gosto pessoal. Não vou explicar os desfiles, nem nada. Vou selecionar apenas duas imagens por dia, uma representando o que mais gostei, e outra o que mais odiei!

Fonte:
http://ffw.com.br/





Fashion Duel


Quem ficou melhor nesse vestido lindo, por sinal?
Tayor Swift
ou Sara Jessica Parker?


Taylor Swift


Sara Jessica Parker



Esse vestido é lindo demais!!!

Bjinhos!

2 comentários:

  1. Gosto da maneira que vc coloca, pois põe sempre o melhor e o mais chocante.
    Bjkas e um ótimo Dia dos Namorados para vc.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!