segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

3 meses de sol

Boa noite!

Verão, Summer, Natsu, Estate, Été, Verano, Sommer, Kesä... seja qual for a língua, quando a estação mais quente do ano chega, uma das formas mais comuns que as pessoas encontram para se refrescar é cair na água. Seja na praia, na piscina, no lago... ou quando pinta aquela viagem de férias, uma das nossas primeiras preocupações é a roupa de banho.

Hoje em dia há uma infinidade de modelos de biquínis e maillot. Além disso, muitas lojas oferecem a opção de você montar seu próprio conjunto. Com tanta facilidade, pode até parecer estranho alguém não achar um de que realmente goste.

Eu sou uma dessas pessoas. Comprar roupas de banho para mim significa que passarei um dia inteiro andando e voltarei para casa possivelmente sem nada. Ou levarei algo que não me agrada inteiramente.

Percebi que há outras pessoas como eu. Então resolvi falar um pouco sobre roupas de banho, e mostrar alguns outfits que montei. Então primeiramente vou falar sobre meu gosto, isto é, o que eu costumo ter em mente ao procurar um biquíni.

Pode parecer antiquado, mas para mim, o que um biquíni não pode ser é pequeno. Então procuro peças que sejam, antes de qualquer coisa, decentes. Depois observo a modelagem da peça. Não gosto daqueles de amarrar. Também escolho bem a estampa. Não gosto da maioria das que encontro por aí. Por isso dou preferência à biquínis ou maillot lisos. Se for para ser estampado, tem que algo que eu realmente goste, como bolinhas, laços e xadrez. Se além disso tiver babados eu me rendo.

Roupas de banho precisam se confortáveis e bonitas. E ter que ficar me preocupando se o biquíni vai desamarrar não é uma ideia de diversão para mim. Prezo pela liberdade que as peças oferecem. Também penso na praticidade.

Se você também tem dificuldade em encontrar um biquíni ou maillot que te agrade, tente pensar no que uma roupa de banho tem que ter ou não ter para te agradar. Isso pode facilitar na hora de procurar alguma coisa. O ideal é você se sentir confortável em todos os aspectos.

Confira alguns dos meus outfits:


Boas férias!

Kisu~

2 comentários:

  1. É mesmo difícil, geralmente as estampas de biquini parecem fantasias de carnaval de tão exageradas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!