quinta-feira, 5 de junho de 2014

Dia da toalha


Olá!!

Mais uma vez fiquei mega atrasada com as postagens! Minha mãe viajou para cá de última hora e acabei ficando meio sem tempo. Já tinha que ter escrito essa postagem há dias.

No dia 25 foi dia da toalha e resolvemos lolitar no Geek Prime. Fiquei meio desanimada de ir, porque o preço do ingresso era absurdo e nem tinha alguma atração interessante, como show de banda japonesa ou algo assim. Mas no fim acabei dando uma chance ao evento.

Pelo menos pude tirar fotos assim XD

No fim, não aguentamos nem ficar muito tempo no lá: estava quente e sem nada que nos prendesse. Logo resolvemos ir para o Vincent, já que lá também tinha um evento do dia da toalha com jogos de tabuleiro e cupcakes do Darth Vader.

Isso estava bom demais :3

Bagunça na nossa mesa e Ouro de Tolo!

No fim, o dia foi super divertido e adorei especialmente os momentos passados no Vincent. A Lanna e a Carol tinham feito aniversário na semana anterior, então o dia também foi um tipo de comemoração ^^

Meu outfit:



Vestido: Le Carrousel
Casaquinho de renda: não lembro, é muito velho
Cinto: brechó
Bolsa: loja de antiguidades
Sapato: Body Line
Meias: offbrand
Acessórios diversos: offbrand/handmade
Gola fake: Aliexpress

Lentes violeta


Bom, por hoje é só!
Vou viajar para Santa Catarina amanhã e retorno na sexta. Não sei quando postarei novamente. Tentarei postar enquanto estiver fora.

No sábado é Loliday e desejo um dia muito feliz para todas as lolitas desde já! ^^

Desejo a todos um fim de semana maravilhoso! :)

14 comentários:

  1. A gente devia ter gasto o dinheiro do evento em cupcake.. ele são caros mas pelo menos são bons.

    ResponderExcluir
  2. Seus outfits estão cada vez mais lindos! Você está muito linda e o seu visual evoluiu bastante. Amei esses cupcakes com rosas de chocolate <3!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Luana! Fiquei muito feliz com o que você disse! :)

      Excluir
  3. Oi Jenny, muito fofo seu look
    E esses cupcakes? enlouquecedor rs
    O lipbalm de kokeshi vc encontra na minha lojinha. Acabei esquecendo de te mandar o endereço. Estou começando ainda, mas se quiser conhecer passa lá! beijos
    http://kawaiiasianthings.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dea!
      Eles estavam ótimos!
      Eu entrei na loja e estou loucaaaa pelas coisinhas!! Logo logo farei umas comprinhas lá!

      Excluir
  4. Todas as tristezas porque sua lente é mais roxa que a minha e mimimi. XD Cupcakes da delícia! Queria saber onde comprar esse chocolate...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que sua lente não aparece bem :( Eu achei que a minha não fosse aparecer tanto, mas até que eu gostei da cor final.

      Eu também queria saber. Esse chocolate é bom demais!

      Excluir
  5. Jenny achei teu look a coisa mais fofa <3 E fiquei apaixonada por esses cupcakes!
    Beijos

    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Vc ia adorar os cupcakes, Babi!

      Excluir
  6. Seu look ficou lindo, amei o vestido.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Sim *-* Eu continuo querendo comer mais XD

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!