sexta-feira, 3 de junho de 2011

Chá de princesas + Outfit

Konbanwa!

Tudo bem com vocês?


Estou reestruturando minha loja online (Meow Meow) e isso está tomando todo o meu tempo livre. Estamos organizando uma mega promoção e preparando novidades! Também estou ocupada com varias coisas (trabalho, estudos e casamento).

Preciso comentar nos blogs amigos, pois estou com muita saudade de todos!

Hoje é um post bem rápido! Um chá para princesas e mais fotos de outfit! :)



Achei genial e muito fofo!^^




O parque das Águas de São Lourenço (MG) estava muito lindo! Totalmente florido. Consegui fazer várias fotos aproveitando a beleza das flores.











Créditos:
Vestido Liberty: Marisa
Blusa de renda: Muito antiga!
Meia de lã: feirinha de artesanato de São Lourenço
Oxford shoes: Via Uno






O que vocês acharam do parque?

Espero que o fim de semana de vocês seja bem florido!


Kisu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!