sexta-feira, 21 de maio de 2010

Di Siena


Hoje vou falar sobre uma das minhas maiores paixões: chocolates Di Siena.

Amo chocolate, sou fascinada por fábricas, por chocolates artesanais, e sempre procuro os melhores. Acreditem, já experimentei muitos chocolates, de diversos países, até mesmo o Wonka! Não há nada melhor que Di Siena. Não estou dizendo que os outros sejam ruins. Estou dizendo que Di Siena é incomparável. Supremo!

Fui apresentada à esta maravilha por uma amiga de Sampa, numa páscoa da vida em que estávamos conversando sobre chocolates... quando ela me disse que era o melhor, custei a acreditar, mas chocólatra e curiosa como sou, resolvi entrar no site para conferir, já pensando em visitar a loja na próxima vez em que fosse em SP.

O site me deixou babando. Quando viajei paa SP tirei um dia para ir na loja de fábrica, em Perdizes. Valeu MUITO a pena. Experimentei o chocolate mais fabuloso do mundo! Ele dá uma sensação tão boa na gente, ele é TÃO delicioso, TÃO perfeito. Gastamos pouco nesta visita, trouxemos um suprimento que durou aproximadamente um mês... porque estávamos só experimentando. Compramos praticamente todos os sabores, e vááááários macarons maravilhosos (mas devorei todos em SP mesmo hahaha)!

Na próxima vez que eu viajar para SP, quero torrar muito dinheiro na Di Siena! Sério... se vocês experimentarem, não vão se arrepender. Sonho com esse chocolate o tempo todo... ele é tão gostoso quanto estar apaixonada!



Pena que só tem em Sampa... se tivesse aqui no RJ eu VIVERIA na loja. Fato.

Aiaiai férias de julho que me aguardem...
Enquanto isso vou saciando meu vício em com os chocolates de Penedo e de Gramado, que são bastante dignos :)

See *u*

Um comentário:

  1. Di Siena é mesmo ótimo. Bem que podia ter loja aqui.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!