terça-feira, 17 de março de 2015

[Updates e Reviews] Fevereiro


Olá!!! ^_^
Resolvi juntar em um post só as coisas que li, assisti e comprei/ganhei em fevereiro. Assim aproveito para fazer reviews e compartilhar coisas novas com vocês :D Essa será uma nova tag do blog ^^



Leituras

Não li muito em fevereiro. Resolvi focar um pouco na leitura do Cronicas de Gelo e Fogo que eu estava lendo bem aos poucos (por preguiça de ler pelo kindle! XD). E finalmente terminei de ler o mangá Kare kano. Depois da dificuldade para conseguir completar a coleção, finalmente pude ver o que aconteceu com o Arima e a Yukino *-*



Filmes

Vi os seguintes filmes no cinema em fevereiro: O jogo da imitação, Corações de Ferro, Into the Woods e A casa dos mortos (este me surpreendeu bastante, pois não esperava muita coisa dele e gostei bastante do filme). O jogo da Imitação foi ótimo, principalmente por causa da atuação do Benedict Cumberbatch (adoro ele). Corações de Ferro foi muito interessante, mas acho que o filme foi bem mais longo do que deveria. Into the Woods foi razoável. Eles até que seguiram bastante a a peça e isso foi bom, mas acho que não ficou muito bem adaptado para o formato "filme". De qualquer modo a Meryl Streep estava ótima :3 Eu também gostei muito do figurino!

http://www.hollywoodreporter.com/sites/default/files/imagecache/modal_800/2014/11/imitation_game_dancing_still.jpg


Compras


Recebi minha saia Angel of Music da Haenuli e meu JSK Dusk Library da Surface Spell. Também comprei um bolero no Enjoei.

Review: Angel of Music - Haenuli


Eu adoro Fantasma da Ópera e fiquei muito feliz quando a Haenuli lançou uma print com este tema. Eu adorei comprar com elas. As vendedoras são muito simpáticas e comunicativas, mandando e-mails frequentes com as atualizações do pedido.


Print

A print é muito, muito, MUITO linda.
Ela é toda cheia de detalhes e o tecido inteiro tem estampa!


Renda (a foto não consegue chegar nem perto do que é na vida real)

A renda é a coisa mais marcantes nesta saia. Ela é de dourada, brilhante e fabulosa *-*



O laço é removível, o que é perfeito para mim, já que adoro trocar os laços de lugar em alguns outfits :3 Eu também achei o tamanho dele perfeito. Esses detalhes em renda também são muito lindinhos.



Eu esqueci de fotografar a parte de trás. Ela tem corset lacing com fita dourada, o que permite ajustar bem a saia no corpo. Elas também enviaram cartões postais fofos, mas eu já prendi no mural e esqueci de fotografar XD Tudo veio cuidadosamente embalado e chegou bem rápido aqui :)

Usei a saia no último sábado e já postei as fotos do outfit no tumblr.
Gostei tanto da experiência e do produto, que já comprei a última print que a Haenuli lançou, a For Juliette! Mal posso esperar para recebê-la *-*

Aqui está um vídeo que fiz da saia :)


Comunicação: 5/5
Entrega: 5/5
Produto: 5/5

Consideração final: Recomendo totalmente!

Links da loja:
https://www.facebook.com/Haenuli
http://haenuli.storenvy.com


Review: Dusk Library - Surface Spell


Eu sou apaixonada por livros, então nada mais natural que essa seja uma das estampas que eu mais aprecie. Quando a Surface Spell anunciou essa print eu fiquei completamente maluca XD Eu comprei na Glitzy Wonderland assim que eles colocaram na pré-venda. Eu fiquei um pouco receosa porque no ano passado fiz uma compra nesta loja, de um vestido também na pré-venda, mas no final eles cancelaram a compra e devolveram o dinheiro (pelo menos eles devolveram super rápido). Dessa vez não teve nenhum problema e recebi tudo direitinho, dentro do tempo previsto!



O vestido é muito bonito. A parte de cima é de veludo, em um tom lindo de verde, com uma ótima renda e botões adoráveis. As waist ties são removíveis. Eles mandaram um botão extra também.


Detalhes da renda

A print é muito bonita e cheia de detalhes interessantes. O tecido da parte de baixo é gobelin. Como o jsk é bem pesado, terei que esperar um tempo mais frio para usá-lo.
Eles embalam super bem também. Eu acabei sendo taxada, mas me cobraram um valor bem abaixo dos 60% do preço original, então foi bem tranquilo :3


Detalhes da print

Filmei o vestido também :)


Comunicação: 5/5
Entrega: 5/5
Produto: 5/5

Consideração final: Recomendo!

Link da marca: http://surfacespell.taobao.com/?v=1

Bolero - offbrand/Enjoei



Eu estava querendo um bolerinho claro de renda e esse estava yeyezado no Enjoei há meses. De repente a vendedora reduziu bastante o preço dele e achei que valia a pena comprar, já que era um produto que nunca tinha sido usado e o valor do frete também estava bom. A compra foi bem tranquila, como nas vezes anteriores em que comprei por este site. Eu gostei bastante do bolero. Ele era exatamente como eu esperava e é super fresquinho. Achei R$12,00 um preço muito bom :D Antes ele estava custando R$45,00, então valeu muito a pena esperar!

Fotos em que estou usando o bolero já foram postadas aqui no blog e no tumblr.

Comunicação: 5/5
Entrega: 5/5
Produto: 4/5

Consideração final: Recomendo!
OBS: Não deixem de verificar a qualificação dos vendedores antes da compra para garantir :)

Link: https://www.enjoei.com.br/


Presentes

A fofa da Bia trouxe essas lembrancinhas do Japão para mim *-* Eu amo tudo de matcha (é um vício) e esse coelho dentro da xícara é a coisa mais fofa!! Adorei demais!!! :3

 Muito obrigada, Bia!


Aproveito para anunciar que o blog fará 6 anos em abril e para comemorar farei um sorteio! No próximo post mostrarei o prêmio e explicarei os procedimentos para participar! :D

Me acompanhem também pelo meu canal no youtube ^^


Kisu^^


8 comentários:

  1. Apaixonada pelo vestido de livros. Lindo demais.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os vídeos review! Deu pra ter uma ideia melhor de como eles são irl. Meu item favorito é o JSK de livros. Adoro livros e adoro esse tom de verde, por isso é o que eu mais gostei. Mas veludo no calor ninguém merece mesmo. Tenho uma blusa de veludo que eu adoro, mas raramente uso justamente pelo calor que faz. Mal posso esperar pra ver como você vai coordernar o JSK, ja que a skirt eu já vi no sábado. Bom final de semana, Jenny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu ainda não sei editar vídeos e nem fazer nada muito elaborado, mas achei que seria interessante filmar para mostrar melhor os detalhes das prints. Eu também adorei o tom de verde dele. Eu estava mesmo querendo mais peças verdes e queria algo com estampa de livros, então achei ele perfeito! É uma pena o veludo ser tão quente, né? Eu acho esse tecido muito bonito. Espero que surja uma oportunidade em breve para usá-lo. O tempo até que tem estado fresco por aqui, né? :) Bom fim de semana para você também, Cris!

      Excluir
  3. Ebaaaa, fiquei feliz que gostou das lembrancinhas!
    Karekano é lindo demais!! Pena que fazem tantos anos que li que nem me lembro direito, só de que eu gostei muito, é bem legal como a história fica mais séria conforme os personagens e o relacionamento amadurece.

    Também adorei os videos, ficou parecendo uma tour pelos detalhes dos vestidos. Nunca tinha reparado que o verde era de gobelin, amo esse tipo de tecido, ele deve ser maravilhoso pessoalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei demais, Bia!! *_* Muito obrigada!
      Eu também adorei o desenvolvimento da história e de ver o amadurecimento deles. Que bom que você gostou dos vídeos, como eu disse pra Cris, eu não sei bem fazer essas coisas rs! Deu um super trabalho pra tirar as tremedeiras da filmagem hauhauahauahu. Fico feliz que tenha sido útil :) Eu também gosto muito de gobelin! Assim que o tempo der uma boa esfriada eu uso em algum meeting :3

      Excluir
  4. Vi sua foto com essa saia no facebook (na daily? não sei) e pensei que fosse da Baby ou AatP - tô muito por fora dos lançamentos desde o ano passado hauehae. :X

    O JSK da Surface Spell é lindo! Adoro verde escuro em lolita. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Deve ter sido na daily, eu postei lá :D Eu sigo as marcas no facebook, então sempre fico sabendo dos lançamentos por causa disso. O que é uma tortura muitas vezes, né? rs Eu também adoro verde escuro em lolita. O vestido me conquistou principalmente pela tom de verde, eu acho que combinou muito com a print :)

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!