sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ultimos outfits de 2014


Heeeeey guys!!!

Janeiro já está quase acabando e eu ainda nem postei aqui os últimos outfits de 2014. Isso vai ficar longo, pois o último outfit postado foi usado em agosto XD


14/08 (achooo) - Kyoto, Japão

Eu usei apenas `a la mode umas 3 vezes no Japão porque era verão e não aguento muitas camadas. Além disso, eu estava fazendo turismo e não seria muito confortável rodar o dia todo com roupa pesada e salto. Essa foi a única vez que lembrei de fotografar o outfit, mas os outros dois outfits também foram super simples :)

 
Vestido: Axes Femme
Bolero: BtSSB
Sapato: Innocent World
Meias: Tutuanna
Acessórios: Paris Kid/gift/selfmade/offbrand


30/08 - Meeting na Maria Amélia / After no Casa Park

Estava incrivelmente quente nesse dia e depois do comer resolvemos migrar para o shopping Casa Park e tentar ver algum filme (que não conseguimos assistir por causa do horário). De qualquer modo, ficamos no fresquinho da Cultura conversando e foi muito bom :)

JSK: Innocent World
Luvas e bolsa: comprei em São Lourenço, MG
"Fake collar": Aliexpress
Sapato: Innocent World
Meias: Tutuanna
Parasol: Comprei em uma lojinha em Nara
Laço de cabelo: Lelili Acessórios
Demais acessórios: gift/offbrand/Aliexpress/handmade


14/09 - Meeting na Amor aos Pedaços

JSK: Millefleurs
Blouse: Le Carrousel
Bolsa, meia de crochet e corsage: Le Café
Sapato, sombrinha e meia rosa: Body Line
Outros acessórios: Aliexpress/presente/offbrand


Algum dia de setembro XD - Cinema

Eu tento usar lolita (ou algo inpired XD) pelo menos uma vez por semana, especialmente quando o tempo está fresquinho (mas vivo esqueço de fotografar XD). Dessa vez eu gostei bastante do resultado e lembrei de tirar umas fotos :)

Cutsew: Body Line
Saia: BtSSB
Cardigan: Artefios
Bolsa: Aliexpress
Meia: Tutuanna
Sapato: Innocent World
Acessórios: Sanrio/offbrand/Aliexpress/selfmade/gift


27/09 - Meeting no Ernesto Cafés Especiais

Blouse: Pina Sweetcollection
Bustiê: Axes Femme
Saia/bolsa/tiara: Innocent World
Meia: Tutuanna
Sapato: Body Line
Outros acessórios: Presente/Aliexpress/offbrand/Paris Kid



18/10 - Meeting de Halloween

Descobri que minhas amigas gostam tanto de Halloween quanto eu, por isso nosso grupo teve 3 meetings de halloween! YAY!!! Eu não pude ir no terceiro porque viajei, mas me diverti muito nos que fui! O primeiro foi na casa da Bia e do Rob! Tivemos decoração e comidinhas temáticas deliciosas e foi muito muito legal!! Jogamos Lobisomem e no final do meeting todo mundo já tinha se desmontado por causa do calor. Ah! E tinha a Porcaria, a cachorrinha mega fofa da Bia! *-* Esse meeting foi épico!!! Só não consegui fotos muito boas por causa da luz :(

Ah! Nesse dia eu, rolrol e Raysa combinamos de fazer twins com nossas saias da lady Sloth. Então meu outfit foi montado a partir da saia.

Blusa e saia: Lady Sloth
Meias: Tutuanna
Sombrinha: Lojinha aleatória de Nara
Bolsa: Lojinha aleatória de São Lourenço, MG
Sapato: Beira Rio
Acessórios e máscara: Aliexpress/Paris Kid/offbrand


25/10 - Mini Meeting de Halloween

Como eu e algumas outras meninas não poderíamos ir ao outro meeting de halloween, marcamos de ver filminhos de terror na minha casa. Foi muito divertido também. Eu fiz onigiri para este dia :) Também decoramos o home cinema com coisinhas de Halloween, mas não tiramos foto lá por causa da luz. Depois do filme jogamos várias partidas de Clue! :D Detalhe sobre o outfit: eu tentei parecer uma bruxa da floresta :3

Blouse: brechó (na verdade é um vestido)
Saia: BtSSB
Bota: Secret Shop
Acessórios de cabelo: selfmade (o de flores secas) / Anges et Demons (o vermelho)
Bolsa: Era da minha mãe
Acessório da bolsa: Alguma loja chinesa da Uruguaiana (é um broche/acessório de cabelo)
Meia e colar de pérolas: Marisa???
Gola falsa e outros acessórios: offbrand/Aliexpress/selfmade



08/11 - Tous le Bon / Moebius

Eu estava louca para ir a essa doceria, pois sempre que marcavam meeting lá eu não podia ir. Eu gostei muito do ambiente, do atendimento e especialmente das tortas :3 Acho que esse é meu outfit favorito até agora ^^ Foi um mini meeting de última hora (tipo algumas meninas conversando na véspera e com vontade de sair no dia seguinte XD). Depois fomos para o Moebius jogar boardgames :D

JSK: Body Line
Blouse: Le Carrousel
Headpiece e bolsa: Innocent World
RHS e meias: Baby, the Stars Shine Bright
Acessórios: Presente/self made/offbrand/Aliexpress/Closet Child


16/11 - Meeting no Rio (Cafeína do Botafogo Praia Shopping)

O Marcos ia para o Rio a trabalho e aproveitei para ir junto. A gente tinha o aniversário de um amigo e eu tinha várias coisas pra fazer por lá, tipo ir `a consulta médica e talz. Aproveitei e vi com as lolitas do Rio se teria algum meeting no período em que eu estaria lá. Elas foram muito fofas e marcaram um meeting de boas-vindas para mim :) Eu não ia a meetings quando morava no Rio, então não conhecia as meninas. Elas foram muito receptivas e simpáticas. Adorei conhecê-las! Agora sempre que eu viajar pro Rio vou tentar lolitar com elas :) Fomos para o Cafeína, que é um café que eu adoro. Depois tiramos fotos na praia de Botafogo.

JSK e chapéu: offbrand, comprados na My Subarashii LoliSales. Eu customizei o chapéu com renda e o broche de flores que comprei da Raysa
Broche de flores vermelhas: Também comprei da Raysa :3
Broche de pérolas: Achei em uma lojinha de Gramado
Cardigã: lojinha de São Lourenço, MG
Bolsa: Aliexpress
Meias: Secret Shop
Sapatos: Body Line
Outros acessórios: presente/selfmade/Aliexpress/Paris Kid


Outubro em Gramado

Usei um `a la mode num dia fresquinho e chuvoso para passear pela cidade e um outfit simples para ir a um evento do Natal Luz (Mas choveu muito e a única foto é essa, depois que voltei pro hotel já toda derretida). O evento era ao ar livre e tive que ficar o tempo todo com coat e capa de chuva :(

 JSK: offbrand
Bolsa: Innocent World
Bota: Zara
acessórios: offbrand / Paris Kid / selfmade
  
 JSK: Lady Sloth
Sapato: Innocent World
Blouse: alguma loja de departamentos
Boina, meia e demais acessórios: offbrand
Coat (não aparece na foto): Marisa


30/11 - Meeting de Natal + Amigo oculto

A Pocká propôs um amigo oculto e obviamente eu topei! Adoro essas brincadeiras :D Fizemos o sorteio pela internet e marcamos um encontro para a troca de presentes ^^ Apesar de ainda ser novembro, este foi também foi o meeting de Natal, por isso fui toda trabalhada nos anjinhos :3 A Pocká me tirou e ganhei uma caixa recheada de lindezas! *-*

JSK: Lady Sloth
Blouse e bolsa: Lojinhas aleatórias de São Lourenço
Meias: Innocent World
Sapatos: Anna Flynn (comprei na Dafiti)
Tiara de anjo: Selfmade
Demais acessórios: offbrand/Aliexpress/Paris Kid/ My Subarashii LoliSales/selfmade
Parasol: Lolinha aleatória de Nara


06/12 - Loliday na Lichti

Como era loliday, fui com poucas amigas comemorar na Lichti. O dia estava chuvoso e agradável para usar lolita, mas a luz estava péssima para fotos... Ah! Esse outfit foi todo escolhido pelo Marcos!!! O Luiz tinha montado um outfit lindo pra Raysa e ela nos incentivou a fazer o mesmo :) 
Eu confesso que fiquei bem surpresa com o resultado XD Eu gostei muito das escolhas que o Marcos fez :3 

OP e meias: Alice and the Pirates
Blouse e luvas: brechó
Bolsa: era da minha mãe
Sapato: Secret Shop
Tiara e laço da bolsa: presentinhos que ganhei da Pocká :3
Parasol: lojinha aleatória de Nara
Outros acessórios: offbrand/Aliexpress


Ufa!!! Finalmente acabou!!! XD

Depois do Loliday começou a correria de fim de ano, viagens etc XD Além disso o calor não estava dando trégua, então a vontade de usar lolita estava lá embaixo :(
Espero que vocês estejam sobrevivendo bem ao calor ^^


Kisu =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!