sábado, 16 de julho de 2011

Wedding




Konbanwa!!!

Mais um post relâmpago! Estou mais ocupada do que nunca! Marquei meu casamento (será em outubro!!!) Isso mesmo... tenho 3 meses para arrumar tudo... e tipo... falta quase tudo @_@ Mas estou tão feliz!!!!! Precisava postar isso aqui!

Esse mês começa minha pós! Estou muito empolgada! Apesar de estar completamente louca com tudo me sinto muito bem! Estou numa ótima etapa da minha vida^^

E mês que vem é meu B-day XD ficar mais velha é que não é legal XD


Espero que todos vocês estejam bem!
Desejem-me sorte :)
Estou precisando rs!^^



Kisu!

2 comentários:

  1. Lolyta acessrorios - calcinhas, meias, unhas e varios outros acessorios para Lolita - de uma passadinha lá
      

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece que tudo está correndo muito bem para você mesmo, querida! Casamento deixa especialmente nós mulheres muito ocupadas mesmo!!
    Estou passando aqui porque vi que você fez um post sobre nosso site há um tempo atrás e agora estamos relançando ele, sortearemos um iPad numa promoção que começa amanhã! Estamos te seguindo, segue a gente também?
    Beijos,
    Valentina - Equipe OfertaFood

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!