sexta-feira, 13 de março de 2015

[AF&LBN] Músicas que me inspiram

Boa noite!!! :)

https://www.facebook.com/pages/Alternative-Fashion-Lifestyle-Blog-Network/500668113361773

Agora o Delírios de Consumo faz parte da Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network [AF&LBN]. Todos os meses farei duas postagens relacionadas a esse grupo. Uma sobre o tema escolhido para o mês e a outra sobre os posts que mais gostei das outras blogueiras do AF&LBN. Acredito que fazer parte desse grupo de moda alternativa  será muito positivo para o blog e estou muito animada, pois os temas são sempre muito interessantes! :D Hoje farei minha primeira postagem de tema do mês yay!

Valentina

O tema do mês de março é músicas que me inspiram. Adorei o tema, mas achei muito difícil mesmo escolher algumas músicas entre tantas que adoro. Eu acho a música uma ótima fonte de inspiração. Todas as vezes em que estou escrevendo, criando, organizando e até mesmo montando outfits, estou sempre ouvindo alguma música inspiradora :) Essas são as músicas que mais gosto de escutar quando preciso de inspiração :)

Sobakasu - Judy and Mary



Pretty Women- do filme Sweeney Todd



Phantom of the Opera - cantada pela Sierra e pelo Ramin
(também gosto muito da versão do Nightwish)



Groovy! - do anime Sakura Card Captor


Chop Suey - SOAD



Kansha - RSP



Something about the Sunshine - Anna Margareth



Planetarium - Ai Otsuka



Put your records on - Corrine Bailey



As quatro estações - Vivaldi
(especialmente Winter *-*)



Au Revoir - Malice Mizer



For Fruits Basket - do anime Fruits Basket



Starring Role - Marina and the Diamonds



Coloquei 13 músicas porque hoje é SEXTA-FEIRA 13 *_*
(e se eu não colocasse um limite esse post ficaria infinito XD)

Agora eu gostaria saber quais são as músicas que inspiram vocês! :)
Não deixem de verificar os posts das outras meninas! 
A página do facebook da AF&LBN está sempre atualizada com novidades!
Desejo a todos um ótimo fim de semana!


Kisu

4 comentários:

  1. A sua seleção de músicas foi uma das melhores. Eu a amei! Toda vez que eu ouço a música tema d'O Fantasma da Ópera eu tenho arrepios. Também venero Malice Mizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luana! Eu também me sinto assim com essa música <3 E Malice Mizer é puro amor! *-*

      Bjs!

      Excluir
  2. Adorei sua seleção, tem uma porção de músicas que já gostava nela e adorei conhecer as novas! <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!