terça-feira, 30 de setembro de 2014

Quem é vivo...


Oi, pessoal!

Eu sumi por meses. Fiquei ocupada, entrei de férias, viajei, e voltei mais ocupada ainda. O blog que sofreu as consequências. Hoje resolvi parar de procrastinar e postar aqui de uma vez XD

Tenho mil posts no forno YAY! Mas, como hoje é só post de "estou voltando", vou apenas postar os outfits que usei lááá em julho/final de agosto, antes de viajar. Depois vou contar como foi minha viagem para o Japão e várias outras coisas ^^


20/07 - Meeting

No dia 20 chamei as minha amigas lindas para ver Battle Royale no Home Cinema do meu prédio. Todas trouxeram comidinhas gostosas e passamos uma tarde agradável vendo todo mundo se matar hahahahah XD

OP: Alice and the Pirates
Meia: Lupo ou algo assim
Luvas e tiara: Comprei em São Lourenço, MG
Colar: Renner ou algo assim
Demais acessórios: Aliexpress/offbrand/gift
Bolsa: Aliexpress
Sapatos: Body Line


Caro, Raysa, eu, Carol
Lanna e Camila
Faltou a Pocká na foto :(


26/07 e 27/07 - Festival do Japão

 No fim de semana seguinte tinha Festival do Japão. Eu adoro esses festivais, principalmente pela comida (tinha Okonomiyaki, que eu adoro!!). Usei outfits `a la mode, pois seria impossível para mim usar anágua num lugar lotado, onde eu poderia me sujar facilmente de molho shoyu XD

No sábado usei isso:

JSK: Le Carrousel
Cardigan: Comprei em São Lourenço, MG
Cinto: Mr. Cat
Bolsa: Innocent World
Meia e chapéu: My Subarashii LoliSales
Sapato: Moleca
Demais acessórios: offbrand/selfmade/gift




No domingo fui assim:

 JSK: Innocent World
Suéter: BABY, the Stars Shine Bright
Boina e Bolsa: My Subarashii LoliSales
Fake Collar: Aliexpress
Meia: Lupo
Botas: Antigas demais, nem lembro onde comprei
Demais acessórios: offbrand/Aliexpress


02/08 - Cinema

No dia 2 fomos ver Guardiões da Galáxia (adorei!). Usei um `a la mode, por ser mais confortável. Na real, eu queria experimentar os sapatos e a saia que tinham acabado de chegar XD 

 Saia: Lady Sloth
Suéter: BABY, the Stars Shine Bright
Meia: Lupo ou algo assim
Bota: Secret Shop
Bolsa:Aliexpress
Boina: Velha demais, comprei na Liba em 2003 :O
Acessórios: Aliexpress/offbrand


Bom, por hoje é só! No próximo post conto como foram os preparativos para a viagem. Assim, quem estiver pensando em ir pode aproveitar as dicas :3
Eu tenho atualizado o tumblr com relativa frequência e sempre coloco os outfits lá, acho muito prático. Então agora vou postar essas montagens dos outfits aqui no blog e as fotos normais lá no tumblr :)


Até mais!!! ^^

6 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!