quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Dias corridos e O Hobbit

Olá!!!

Andei meio ausente porque no último sábado passado foi a apresentação do meu TCC, então tudo ficou absurdamente corrido desde a minha última postagem, com mil coisas para resolver em Brasília antes de voltar para o Rio além de finalizar o trabalho, preparar a apresentação e estudar para as provas @_@

Agora estou mais tranquila (pelo menos me livrei do TCC e das provas), mas ainda estou organizando as coisas para a mudança, procurando por transportadoras confiáveis e ainda em busca de uma casa lá em BSB u.u

Aliás, alguém conhece uma transportadora  (que faça mudanças interestaduais) confiável?

Enfim, agora estou na minha casa no RJ (estava morrendo de saudades de casa hahaha). Meu marido só retornará na quinta-feira, estou morrendo de saudade! Voltei na sexta passada.



No dia 14 finalmente pude ver O Hobbit. Eu estava esperando ansiosamente por esse filme e adorei! Ainda devo assistir pelo menos mais duas vezes: uma em IMAX e outra em 48 quadros por segundos. Alguém já assistiu? Foi especial porque 14/12 é nosso aniversário de namoro (este ano fizemos 7 anos juntos *-*). Foi uma ótima forma de comemorar!!! S2

Recomendo para quem ainda não assistiu!


Kisu
Jenny





terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Crie sua Dudalina

Olá!!

A Dudalina lançou uma campanha interessante. Você pode criar uma camisa com a sua cara e concorrer a prêmios! Eu fiz a camisa mais na brincadeira mesmo rs! Mas quem sabe vocês não queiram tentar a sorte?



Os prêmios são os seguintes:

Curtidas do site 1º mais curtida - Um fim de Semana no Roteiro dos Sonhos: Pousada Felíssimo em Balneário Camboriú com acompanhante + 1 dia na fábrica para ver a sua camisa sendo produzida + 3 camisas do modelo desenhado
Curtidas do site 2º Lugar: 1 Camisa Dudalina + 1 Polo + 1 Cinto
Curtidas do site 3º Lugar: 1 Camisa Dudalina +1 lenço
Curtidas do site 4º Lugar: 1 Camisa Dudalina
Curtidas do site 5ª Lugar: 1 Polo



Se vocês participarem, não deixem de compartilhar para que eu vote na camisa de vocês ^^

Essa é a minha Dudalina XD


Bjos,
Jenny

domingo, 2 de dezembro de 2012

Sobre a festa + Desabafo

Olá pessoal!

A festa de ontem foi ótima. A comida estava deliciosa, as pessoas estavam super animadas, a banda tocou músicas muito legais! Para quem toma bebidas alcoólicas, as opções estavam muito boas (eu não bebo). Enfim, me diverti bastante :) Não tiramos fotos, pois meu marido deixou o celular dele em casa. O meu é horrível, então nem me arrisquei. Peguei algumas fotos no Google para mostrar o lugar.
Vou falar um pouco sobre o local da festa e sobre o serviço de táxis de Brasília.


A festa foi no espaço Villa Rizza, que fica no Clube Monte Líbano.
O local é incrível. Muito bonito mesmo. Tem uma varanda enorme com vista para o lago, decoração impecável, iluminação no lugar certo. O espaço é bem grande. Calculo entre 500 a 600 convidados presentes na festa de ontem. Todos sentaram confortavelmente, dançaram sem problemas de espaço... Nunca fui a um evento corporativo tão legal!!


  


Apesar do clube excelente e da festa de alta qualidade, tivemos problemas com o serviço de táxi.
No Rio de Janeiro costuma ter táxis disponíveis nos locais de eventos, prontos para atender o pessoal na saída da festa. Em Brasília isso não existe. Ligamos para o Táxi Alvorada e esperamos por mais de uma hora!!! Sendo que o taxista deveria chegar em 15 minutos, de acordo com a atendente. Liguei diversas vezes e nada. Todas as pessoas na festa estavam tendo o mesmo problema. Os táxis não chegavam nunca. Sempre que eu ligava, a mesma desculpa esfarrapada: ele já deveria ter chegado, vou apressá-lo. Não pegamos o táxi que pedimos, pois ele não chegou.

Sério... onde esses taxistas estavam que não chegavam no lugar para buscar os passageiros? Chegamos a recusar carona logo no início, pois já tínhamos chamado o táxi e segundo a mulher ele já estava chegando. Depois que eles começaram a se atrasar absurdamente, começamos a perguntar para outras pessoas se elas conheciam outros números de empresas de táxi... ninguém conhecia :( Outros táxis chegaram, conseguimos pegar o de uma outra empresa, pois a pessoa que o chamou já tinha ido embora. Nem me dei ao trabalho de cancelar com a Alvorada, pois a falta de respeito deles foi além da conta. O taxista que nos trouxe disse que tem poucos taxistas na cidade e eles não dão conta da demanda. Se a empresa Alvorada fosse honesta e nos avisasse que não tinha táxi disponível no momento, teria sido melhor (já aconteceu no Rio... a empresa disse que todos os táxis estavam em corrida e que teríamos que esperar x minutos até algum deles poder nos atender)... teríamos procurado outra empresa ou pego carona com alguém... mas eles só ficavam enrolando os clientes sem nenhum escrúpulo ~~ Fiquei muito chateada com isso. Quando ligamos da primeira vez, ela disse que o taxista chegaria no local em 15 minutos... ficamos lá fora esperando no frio... estava chovendo e ventando... e nada do táxi chegar. Nunca sentimos tanta falta do nosso carro como nessa madrugada. Em Brasília você não pode depender de transporte público e nem de táxis! 

Vou ter que aprender a dirigir :(

Vocês já passaram por isso?
Em nenhuma outra cidade que visitei tive problemas com táxis... em Brasília já tivemos problemas umas 3 vezes >_<

Bom domingo!!!
Jenny

sábado, 1 de dezembro de 2012

Penteados para festas

Boa noite!!^^

Hoje tenho aquela festa para ir... consegui comprar um vestido e um sapato. Vou tentar improvisar uma maquiagem e um penteado que sejam discretos, porém elegantes. Estou pensando em usar o cabelo meio solto, com uma trança lateral ou algo do tipo. Selecionei algumas imagens pelo Google. Eu adoraria fazer um desses para a festa de amanhã. Espero que eu consiga :)






Qual dos penteados acima vocês preferem?
Vocês têm outras sugestões?



Bom fim de sábado!

Jenny