quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Dias corridos e O Hobbit

Olá!!!

Andei meio ausente porque no último sábado passado foi a apresentação do meu TCC, então tudo ficou absurdamente corrido desde a minha última postagem, com mil coisas para resolver em Brasília antes de voltar para o Rio além de finalizar o trabalho, preparar a apresentação e estudar para as provas @_@

Agora estou mais tranquila (pelo menos me livrei do TCC e das provas), mas ainda estou organizando as coisas para a mudança, procurando por transportadoras confiáveis e ainda em busca de uma casa lá em BSB u.u

Aliás, alguém conhece uma transportadora  (que faça mudanças interestaduais) confiável?

Enfim, agora estou na minha casa no RJ (estava morrendo de saudades de casa hahaha). Meu marido só retornará na quinta-feira, estou morrendo de saudade! Voltei na sexta passada.



No dia 14 finalmente pude ver O Hobbit. Eu estava esperando ansiosamente por esse filme e adorei! Ainda devo assistir pelo menos mais duas vezes: uma em IMAX e outra em 48 quadros por segundos. Alguém já assistiu? Foi especial porque 14/12 é nosso aniversário de namoro (este ano fizemos 7 anos juntos *-*). Foi uma ótima forma de comemorar!!! S2

Recomendo para quem ainda não assistiu!


Kisu
Jenny





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!