quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tons de Rosa


Se tem uma cor que eu adoro, esta cor é rosa. Sou daquelas que não pode ver nada rosa que tem um faniquito! Que sempre se identifica com as fofurices rosas que tem por aí, como Hello Kitty, Barbie... Meu notebook é rosa, meu quarto é rosa, e tem TANTO rosa no meu armário que é capaz de eu ganhar o dia só por abrí-lo!

Um dia desses fiz um desses testes na net (mas já esqueci onde) para descobrir qual é o tom de rosa que mais combinava comigo. Deu rosa queimado. Mas gosto de todos os tons, desde o mais clarinho ao mais forte! Resolvi selecionar algumas coisinhas cor-de-rosa pra vocês!







Algumas dessas peças fazem parte dos meus delírios de consumo!
Bjinhos!

6 comentários:

  1. Que coisinhas mais lindas,também gosto de rosa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenny,
    Tb gosto um bocado de rosa, e meu quarto é rosa tb, mas não tenho muitas roupas desta cor.
    Adorei as coisitas que vc postou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga

    Tenho lido todos os seus gentis comentários, obrigada.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ahhh meu quarto na casa dos meus pais tb eh rosa...tudooooo pink, ate a parede hehehe

    bjusssss

    ResponderExcluir
  5. Rosa é lindo mesmo, uma cor que passa romantismo, um ar feminino e doce..
    Meu blog é rosa =D

    bjs

    http://blog-renove.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!