sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Meu espaço (Clean & Clear)

Hello, everyone!!

Hj venho trazer mais uma dica! Falei há uns posts atrás sobre skincare. E o que vou mostrar hoje é um site com dicas para manter sua pele linda e saudável. E o melhor, eles mostram exatamente o que você precisa para o seu tipo de pele. Então vamos lá!



A Clean&Clear desenvolveu um novo site totalmente interativo e cheio de dicas. A ideia é muito interessante: 4 amigas. 4 tipos diferentes de pele. 4 estilos. 

Ao acessar, você cria seu perfil, e de acordo com suas opções, vc vai descobrir com qual delas vc se identifica, e qual delas tem seu tipo de pele. Há também um teste para te ajudar a saber qual é seu tipo de pele. E convenhamos: isso faz toda a diferença!

Eu tenho tudo a ver com a Mari e minha pele é igual a da Cléo. Tb descobri que minha pele é mista, e não oleosa! Agora sei pq tem partes do meu rosto que nunca ficam com cravos e espinhas, enquanto outras ficam cheias quando me descuido! Tentei não ver o perfil das 4 antes do teste! Mas achei que a Mari é realmente a que mais tem a ver comigo: Romântica, gosta de viajar e ficar com o namorado, é super ocupada (não tem tempo de preparar comidas saudáveis) e tem planos para um casamento legal e uma família feliz! O que tenho em comum com a Cléo (além da pele rs) é o gosto por moda (desenhar as próprias roupas etc) e o vício em chocolate!



Esses são os produtos indicados para a minha pele:
-Hidratante facial antiacne
-Gel secativo

-Deep action gel de limpeza refrescante

-Deep action tônico efeito gelado

-Deep action sabonete líquido microesfoliante
-Deep action folhas antibrilho

Quer saber também? 
É só criar o seu espaço aqui: Clean&Clear


Kisu~

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!