domingo, 6 de abril de 2014

Nice days, news e outfits


Olá! Como vocês estão?

Hoje vou fazer um post rápido, com algumas news! :)

Na semana retrasada comecei a fazer aulas de costura e estou muito animada!

 Molde que comecei a fazer na primeira aula

Segunda aula - Não acredito que fiz isso! o.o
Cortei o tecido e agora vou alinhavar. Na próxima aula acho que vamos começar a costurar a camisa.
Estou usando um tecido baratinho para praticar... não sou louca de começar usando tecido caro :D Dá medinho de estragar.

No sábado retrasado, depois de perder um tempo no mercado (argh, fila T.T), nos recompensamos indo tomar mate no shopping (amamos mate!). Aí vi que a Casa do Pão de Queijo está vendendo picolés da Diletto e não poderíamos deixar de comprar (adoramos os picolés deles). Compramos de abacaxi com hortelã, de chocolate crocante e silvestre (frutas vermelhas). São maravilhosos, como já era de se esperar! *__* O outro sabor disponível é iogurte. Adorei a parceria! :)



Na sexta retrasada combinei com o Marcos de encontrá-lo no centro depois que ele saísse do trabalho para irmos ao Vincent - Casa de Chá. Mal podia esperar para ir novamente ao meu local favorito nesta cidade! Mais cedo vi no facebook deles que naquela sexta eles estariam comemorando o aniversário da casa e fiquei ainda mais animada! Eles tinham cupcakes super fofos! Parabéns, Vincent!

Que lindos!


Agora as minhas fotos:




Yummy!




Outfit
Foto tirada em casa depois de voltar

Camisa: Aishty Boutique
 Vestido, bolsa e botas: Zara
Blazer e meia: Marisa/Renner/Riachuelo???
Cinto, anel e boina: off brand


Hoje eu fui para a feira dos importados com o Marcos. Ele faz aniversário na semana que vem e um dos presentes que vou dar é um par de patins, já que o dele quebrou :(. Até que a feira é legal, tem de tudo lá e é bem mais organizada do que eu esperava. Achei meu shampoo e creme de hidratação (ambos da Wella) por um preço bem mais barato do que pago no salão. Fiz um pequeno estoque.



Depois almoçamos no The Fifties do Park Shopping.
Passei no shopping para dar um pulo na Fnac e acabei comendo essas delícias engordantes... mas olha o suco para dar um ar de saúde XD Marcos comeu com Onion rings e eu com fritas :3
 



Também fomos ao banco e ficamos presos na agência do BB! A porta travou e todo mundo que estava lá dentro não podia sair... e ninguém conseguia entrar... vieram alguns guardas para tentar resolver, mas alguém conseguiu abrir uma outra porta levantados uns pinos que estavam prendendo ela ao chão... yay! Nem sei se resolveram o problema da outra porta. 



Outfit 

 
 Chapéu - Accessorize
Blusa - Alzira
Bermuda - C&A
Cinto - Mister Cat
Sapatilha - Moleca
Bolsa - Zara
Brinco - offbrand

 
Brinco de balão :)



Bom, é isso!^^
Detalhe que a maioria das coisas deste post ocorreram na semana retrasada, né?
Antes tarde do que nunca :D

Beijos!!!



[Este post não é um publieditorial.]

4 comentários:

  1. Eu quero tanto aprender a costurar =/
    Acho que é uma conquista de liberdade você poder fazer uma peça para si, do jeitinho que você quer e ainda exclusiva =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cyntia! Eu concordo totalmente com você. Já fazia muito tempo que eu queria aprender e estou muito feliz por finalmente ter começado um curso. Tente fazer também, você vai gostar! :)

      Bjs

      Excluir
  2. Só de ver o almoço daquele dia eu já me sinto cheio.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!