domingo, 2 de dezembro de 2012

Sobre a festa + Desabafo

Olá pessoal!

A festa de ontem foi ótima. A comida estava deliciosa, as pessoas estavam super animadas, a banda tocou músicas muito legais! Para quem toma bebidas alcoólicas, as opções estavam muito boas (eu não bebo). Enfim, me diverti bastante :) Não tiramos fotos, pois meu marido deixou o celular dele em casa. O meu é horrível, então nem me arrisquei. Peguei algumas fotos no Google para mostrar o lugar.
Vou falar um pouco sobre o local da festa e sobre o serviço de táxis de Brasília.


A festa foi no espaço Villa Rizza, que fica no Clube Monte Líbano.
O local é incrível. Muito bonito mesmo. Tem uma varanda enorme com vista para o lago, decoração impecável, iluminação no lugar certo. O espaço é bem grande. Calculo entre 500 a 600 convidados presentes na festa de ontem. Todos sentaram confortavelmente, dançaram sem problemas de espaço... Nunca fui a um evento corporativo tão legal!!


  


Apesar do clube excelente e da festa de alta qualidade, tivemos problemas com o serviço de táxi.
No Rio de Janeiro costuma ter táxis disponíveis nos locais de eventos, prontos para atender o pessoal na saída da festa. Em Brasília isso não existe. Ligamos para o Táxi Alvorada e esperamos por mais de uma hora!!! Sendo que o taxista deveria chegar em 15 minutos, de acordo com a atendente. Liguei diversas vezes e nada. Todas as pessoas na festa estavam tendo o mesmo problema. Os táxis não chegavam nunca. Sempre que eu ligava, a mesma desculpa esfarrapada: ele já deveria ter chegado, vou apressá-lo. Não pegamos o táxi que pedimos, pois ele não chegou.

Sério... onde esses taxistas estavam que não chegavam no lugar para buscar os passageiros? Chegamos a recusar carona logo no início, pois já tínhamos chamado o táxi e segundo a mulher ele já estava chegando. Depois que eles começaram a se atrasar absurdamente, começamos a perguntar para outras pessoas se elas conheciam outros números de empresas de táxi... ninguém conhecia :( Outros táxis chegaram, conseguimos pegar o de uma outra empresa, pois a pessoa que o chamou já tinha ido embora. Nem me dei ao trabalho de cancelar com a Alvorada, pois a falta de respeito deles foi além da conta. O taxista que nos trouxe disse que tem poucos taxistas na cidade e eles não dão conta da demanda. Se a empresa Alvorada fosse honesta e nos avisasse que não tinha táxi disponível no momento, teria sido melhor (já aconteceu no Rio... a empresa disse que todos os táxis estavam em corrida e que teríamos que esperar x minutos até algum deles poder nos atender)... teríamos procurado outra empresa ou pego carona com alguém... mas eles só ficavam enrolando os clientes sem nenhum escrúpulo ~~ Fiquei muito chateada com isso. Quando ligamos da primeira vez, ela disse que o taxista chegaria no local em 15 minutos... ficamos lá fora esperando no frio... estava chovendo e ventando... e nada do táxi chegar. Nunca sentimos tanta falta do nosso carro como nessa madrugada. Em Brasília você não pode depender de transporte público e nem de táxis! 

Vou ter que aprender a dirigir :(

Vocês já passaram por isso?
Em nenhuma outra cidade que visitei tive problemas com táxis... em Brasília já tivemos problemas umas 3 vezes >_<

Bom domingo!!!
Jenny

5 comentários:

  1. Oi Jenny,
    Que coisa chata esta do taxi! Nunca enfrentei um problema deste.
    Beijos 1000, tenha uma ótima semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito chato, né? Foi horrível. Também nunca passei por isso em lugar nenhum... coisas de Brasília u.u

      Bjs!

      Excluir
  2. que lindo seu blog! nao conhecia... amei!
    esse negocio de depender de taxi ou trnasporte publico eh um saco msm...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camille! :)
      Nem me fale... terei que aprender a dirigir... não tem jeito :(

      Bjs e volte sempre!

      Excluir
  3. Da próxima vez vale mais a pena alugar um carro

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!