segunda-feira, 20 de abril de 2009

Meias, muitas meias!




Boa noite!

O que não falta atualmente são as lindas meias: grossas, com estampas belíssimas e em tecidos bastante inusitados, como o couro. E convenhamos, meias são o que há!

O que acha de desenterrar aquelas meias opacas e grossas para os dias mais frios?

Podem ser pretas, cinzas ou coloridas, 3/4, 7/8, meia-calça ou legging. O importante é saber combinar.

E combinar meias não é nenhum bicho de 7 cabeças. Podem ser usadas com saias, vestidos, capris, bermudas e até shorts!

Se estiver para renovar sua gaveta de meias, não deixe de caprichar na escolha e procurar as mais bonitas, confortáveis e que se adequem ao seu estilo.

Tem uma meia sem estampa e quer deixá-la com uma cara de nova? por que não customizá-la? Bordado, aplicações... basta um pouco de tempo e paciência, e quem sabe vc não faz o maior sucesso na faculdade?

E o que acham das sobreposições? Colocar uma meia 7/8 com uma 3/4 fica uma graça! E abusem das polainas!!


As leggings são mais complicadas, pois é um pouco difícil combiná-las! O comprimento da blusa/vestido/saia e o tipo de sapatos devem ser escolhidos com muito cuidado.

Atenção: Leggings não ficam bem com transparências e decotes!
Uma dica: que tal usar uma legging colorida (roxa ou laranja, por exemplo), bem chamativa, por baixo de um jeans rasgado? O resultado é incrível!

Como vimos no post anterior, se a meia ou legging forem muito chamativas, moderem nas outras peças. Sempre tentem colocar um tom neutro para quebrar. A não ser que você esteja usando cores complementares, como verde e vermelho (mas o tom é importantíssimo!)


E quem disse que homem não pode entrar nessa moda? Fica super legal para meninos usar leggings por baixo de bermudas ou calças mais curtas, combinando com tênis, coturnos ou até sapatos. Some isso a um boné bem estiloso ou quem sabe um cachecol? meias 3/4 listradas também ficam ótimas em meninos, desde que usadas com calças mais curtas ou bermudas abaixo do joelho.


Até a próxima!
Kisu~

4 comentários:

  1. Pena que não dá pra usar tudo isso quando faz calor. O clima sempre atrapalha tudo -__-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim :( calor é tão chato. Prefiro mil vezes o frio! Bjs

      Excluir
  2. Seu blog é lindo! Parabéns *_*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!